Meu queridinho

Pensa em um produto que eu sonhei!
Bem é esse meu mais novo queridinho na hora de tirar a make...
Não sei vocês mais eu não tenho muita paciência para tirar a maquiagem preguiça mesmo.
Até eu conhecer esse lindo da Mary Kay. O demaquilante para área dos olhos.

Demaquilante para a área dos olhos- Mary Kay
Flores tudo que ele promete ele cumpre...Retira a maquiagem da área dos na maior facilidade sem agredir em nada a pele.
Além de ter um preço acessível R$ 53,00.
Por que ficar lindas e maquiadas a gente curte, mais ficar com a pele toda mal tratada não.
Espero que tenham gostado da dica!
Não esqueçam de curtir as dicas na fanpageaqui e se inscrever no canalaqui

2 comentários:

  1. Ele é maravilhoso mesmo! Sou consultora Mary Kay e não uso outro demaquilante!! Simplesmente amo!!! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela eu amei, já uso alguns produtos da Mary Kay e vou usar o blog para divulgar para as meninas as maravilhas da marca!
      Aproveita e segue o blog!

      Excluir