Comprinhas de Junho

Olá lindos e lindas!
Hoje eu resolvi mostrar para vocês minhas comprinhas do mês de junho. A partir de hoje sempre que comprar um produtinho novo, vou postar aqui e os melhores faço uma resenha. O que acham?
Esse mês as compras ficaram nas makes da Avon, Natura e Océane femme (essa foi presente de uma querida).
Já posso adiantar que estou apaixonada pelo hidrante de banho Natura Todo dia, nessa época do ano nossa pele tende a ficar mais seca por conta do clima e da baixa umidade do ar, ai nada melhor que um banho relaxante e que ainda hidrate sua pele. 
As makes ainda não usei todas, a paleta da Avon me decepcionou um pouco ,na revista parecia maior mas a qualidade se mantem. O rímel é meu velho esse não me decepciona nunca já havia usado antes então a compra não foi nova, ou só uma reprise...
Se querem continuar acompanhando e saber um pouco de cada um desses produtos e dicas não deixe de seguir o blog, a fanpage aqui e o canal aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário