Look da Semana

Olá bonitas e bonitos!
O look da semana na verdade é da semana passada rsrs. Não estão entendendo nada? Eu explico minha fanpage aquicomeçou antes do blog e lá eu sempre faço posts do look da semana e a duas semanas eu fechei uma parceria com a loja H.Basic da minha cidade.
E aqui entre nós estou amando...
Nessa semana foram escolhidos 3 looks.
Nesse vídeo de alguns segundos você pode observar cada opção das fotos Look em segundos
O que mais me encanta nas roupas da Hering e da Dzarm e que com o mesmo look consigo duas pegadas bem diferentes, na primeira foto o uso do casaquinho de tricô que veio em alta em 2014 me permitiu um ar mais arrumado, porém super confortável. 
E tirando o casaquinho um look mais jovem, amei a bolsa como acessório destonando da cor da roupa, mas combinando com a ideia. 


Esse vestido nem sei o que falar dele. E uma peça no auge do animal print, podendo ser usado em uma balada, ocasião formal, ou até para sair com azamigas... é só saber escolher os acessórios.


Esse vestidinho no estilo boyfriend, já que parece que você abriu o armário do boy pegou uma blusa jeans colocou um cinto e saiu, ganhou um ar mais feminino com a aposta da bolsa.


O que acharam dos looks e das dicas? Espero que gostem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário