Minha esmaltação

Oi gente bonita.
Essa é meu primeiro post sobre esmaltação... Não é muito minha praia mais é que fiquei apaixonada por esse esmalte.
Já tinha comprado um da Gio Antonelli mais para ser sincera não gostei da cor na unha... Mais esse foi diferente. Eu simplesmente amei!


Eu sei que a foto não está ajudando muito mais a cor dele é um verniz tipo cintilante e dura bastante na unha. Ah! Já ia me esquecendo o nome do esmalte é Boca Seca Perolado...
Aqui entre nós o povo criativo para nome de esmalte...





Eu comprei esse fofo na minha ultima ida a Vitória mais acho que não esteja tão difícil mais de encontrar nas perfumarias por aqui. Afinal estão super em alta e essa cor é a cara do inverno.

Não deixem de seguir a fanpage no facebook e o canal youtube


2 comentários:

  1. Cor linda!!! e Unhas perfeitas ^^

    Adorei ♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!
      Espero de coração que volte mesmo... Esse blog é minha paixão :)
      Vou lhe retribuir a visitinha pode ter certeza.
      Bjs da Cys

      Excluir