Smokey eyes

Olá gente!
O tutorial de hoje veio de inspiração de uma blogueira que eu adoro. As dicas dela são super fáceis de reproduzir e normalmente ela usa produtos bem acessíveis ao nosso bolso. Estão curiosas para saber de quem eu estou falando?
Estou falando da fofa da Juliana Goes, vou deixar o link do blogger dela aqui. Lá vocês encontram vários tutoriais maravilhosos.
Bom mais chega de falar e vamos a make.
Apostei em olhos bem marcados com um delineado gatinho que está super na moda.
Característica: Olhos mais marcados a pele foi preparada bem porcela, com muitos contornos. 
Aproveitando que eu amo batom no tom marrom e o fato de estar super em alta apostei em um, mais optei em um mais usável para agradar quem também não goste.


Produtos usados
Pele: Primer Facial Fixador de Maquiagem com FPS 15 Mary Kay
Base líquida TimeWise acabamento Matte da Mary Kay (beige4)
Base em Pó mineral Mary Kay Beige1

Olhos, lábios e sombras
Corretivo para área dos olhos Yellow Mary kay
Paleta da Avon jeans
Paleta da Avon 9 em 1
Rímel Super Shock Max da Avon
Delineador líquido da Mary Kay
Baton Whisper da mary Kay

Pincéis
Jogo de pinceis mini da Natura Una

Para ver mais tutorial no canal do Youtube clique aqui
Ou para seguir pela fanpage clique aqui

Beijos carinhosos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário